domingo, 1 de março de 2009

Rebanhão em Cachoeira do Sul












Alguns jovens de nossa diocese também tiveram a graça de participar do Rebanhão na cidade de Cachoeira do Sul.
Dentre muitas palavras o coordenador da Diocese de Cachoeira do Sul, Dilon, nos falava do amor de Deus por nós. Que Deus nos fez imagem e semelhança Dele. Que quando nos criou não disse que era bom, disse que era muito bom.
Deus nos desejou... Somos obra de Deus...
Não podemos ter o sentimento de que Deus poderia ter nos feito melhor... Olhar de mortos...Somos o melhor... Nossa beleza interior é única, essa beleza que é relevante.
Esse sentimento que o mundo nos coloca de que poderiamos ser melhores, não é de Deus. Não podemos viver como derrotados, mas como vitoriosos. Precisamos colocar metas em nossas vidas, precisamos ter sonhos...
Preciso valorizar o que tem em mim, o sopro da vida que Deus nos deu. Deus não nos quer mendigando o Seu amor, porque nos ama de tal forma que nos deu Sua vida.
Jovem!!!!Deixe-se amar por Deus que verás as maravilhas que Deus pode fazer em sua vida.

Um comentário:

Unknown disse...

euuuu fui e foi uma benção, muita unção e Deus tem feito muitos prodigios em minha vida, óh gloria, ao coordenador da nossa diocese um grande abraço e ao coordenador da diocese de cachoeira tbm Deus abençoe a todos q estiveram no rebanhão Um grande abraço
Daia Diocese de Novo Hamburgo